A consultoria remonta às origens das relações humanas. É ato de conferência para
deliberação de qualquer assunto que requeira prudência. Constitui-se na reflexão
em busca de uma resposta através do mais adequado conselho ou de forma mais complexa,
porém menos objetiva, de um parecer.
Somos especialistas em Tecnologia com 30 anos de experiência em TI e 10 anos de experiência
em TOTVS/Protheus ®, por termos participado de diversos projetos de implantação, reimplantação
aplicação de melhorias, construção de infraestrutura, adquirimos á capacidade técnica comprovada
de prestar apoio na tomada de decisões que envolvem qualquer atividade relacionada a TI desde a
elaboração de projeto, instalação e manutenção de infraestrutura como também em assuntos
relacionados à aquisição e implantação de sistemas de ERP que vão desde negociação para
aquisição, análise de aderência, acompanhamento ou gerencia na execução de implantação,
treinamento, suporte e customizações.
Temos capacidade técnica comprovada e experiência suficiente para guia-lo e orienta-lo
nos processos decisórios que envolvem TI tecnologia da Informação, como também nos
assuntos relacionados ao seu ERP. Contamos com parcerias nas áreas de infraestrutura e de
gestão organizacionais que nos dão a certeza de contribuir para escolha do melhor caminho
para conduzir orientação á sua empresa e ao seu negócio.
Esta ferramenta irá orienta-lo no processo de seleção e implantação do Sistemas ERP, desta forma, contribuir para uma melhor gestão do uso da tecnologias. A análise de Aderência se propõe a responder; qual o grau de ADERÊNCIA do processo desenvolvimento na sua empresa com relação as rotinas previtas no ERP que o atende e a necessidade ou não de customizações.
Mapear Processo: É desenhar o fluxo de suas atividades. É uma verdadeira fotografia do estado atual do processo para que se possa entendê-lo por completo e possibilitar a compreensão necessária para se pensar em uma maneira de melhorá-lo. O "Mapeamento de Processo" em conjunto com "Melhoria de processos" e "Análise de Aderência" permite distorções e aproveitamento 100% do ERP.
A Análise e Melhoria de Processos de negócios deve também atender aos interesses dos diretores e envolvidos, e estar em conformidade com as políticas de governança corporativa, nasce da melhoria continua resultado do Mapeamento de Processos e do aperfeiçoamento das técnicas e das ferramentas de gestão disponíveis, entre elas as advindas do Software de Gestão ERP.